sexta-feira, 23 de maio de 2014


O treinador Pedro Canário anunciou hoje, através da sua página no facebook, o fim da sua ligação ao Gafetense.

"O meu ciclo no clube terminou foram seis anos de ligação. Como devem imaginar foi uma decisão muito difícil mas consciente, saio com o sentimento de dever cumprido e com todos no coração", escreveu o técnico de Portalegre.

Ao serviço do clube, Pedro Canário conquistou na época anterior a Taça Distrital AF Portalegre, e este ano o Torneio de Abertura AF Portalegre. Na presente temporada chegou à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, onde o Gafetense foi eliminado pelo SC Braga (0-2), num encontro histórico para o futebol alentejano.

"Este é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, muita alegria, companheirismo, vitórias e conquistas, mas acima de tudo as amizades que construímos", referiu.

"Tendo a convicção que dei o meu melhor em prol desta grande instituição chamada GDR Gafetense, agradeço a todos os que confiaram nas minhas capacidades. Treze dos elementos que faziam parte do plantel em 2011, estão hoje connosco e isto para mim significa muito. Dentro do amadorismo, tentámos fazer um trabalho sério e profissional, e todos juntos escrevemos a melhor página na historia do clube", pode ler-se.

Pedro Canário deixou também uma palavra ao malogrado presidente do clube Zenga: "Foste tu que me deste a oportunidade de ser treinador.Tudo o que ganhamos foi para ti. Estejas onde estiveres, sei que festejaste connosco".

O Gafetense foi fundado em 1979. António Louro é o presidente do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário