sábado, 18 de abril de 2015

Até sempre Miguel Lérias (1994-2015)


A vida driblou o esquerdino do Atlético de Reguengos. Miguel Lérias, 21 anos, natural de Alandroal, foi a vítima mortal do aparatoso despiste ocorrido, ontem à noite, em Évora.

Outros dois jovens, também na casa dos 20 anos, sofreram ferimentos, um deles com gravidade. O acidente ocorreu, por volta das 23.00 horas, na rua Horta das Figueiras, tendo o automóvel embatido no muro do Estádio Sanches de Miranda, o campo do Juventude de Évora.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Évora e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), além da PSP.

Os jovens são estudantes no Centro de Formação de Évora do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Miguel Lérias representava o Atlético desde a época passada. Ao serviço da formação reguenguense sagrou-se campeão distrital, naquele que foi o seu primeiro título enquanto jogador sénior. Esta época no CNS-série H era o segundo melhor marcador da equipa com três golos. Nos escalões juvenis alinhou em vários clubes: Boavista, Belenenses, Lusitano de Évora, Elvenses e Campomaiorense.


AF Évora de luto
A Associação de Futebol de Évora decidiu hoje que vai ser feito um minuto de silêncio antes dos jogos deste fim-de-semana em homenagem ao jovem futebolista.

Em comunicado, a associação afirma ter recebido com “consternação” a notícia do falecimento do jovem e manifesta a sua solidariedade à família, clube e amigos do atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário