Paulo Pedro deixou de ser treinador do União de Montemor. A derrota caseira dos alentejanos com o Sacavenense (0-2) terá sido determinante para o fim da ligação.
No site oficial do clube, a direção dos alvinegros o porquê do divórcio: “O Grupo União Sport informa que o nosso treinador principal cessou as funções no nosso clube, este fim de funções do Paulo Pedro com o União deve-se apenas aos resultados menos positivos da equipa o que começou a criar um ambiente menos bom junto de alguns setores do Grupo União Sport. Neste momento é nosso dever enquanto dirigentes dizer que do ponto de vista do seu trabalho nada há a dizer, apenas os resultados mais desejados tardavam em aparecer, desejamos ao Paulo os maiores êxitos tanto do ponto de visto profissional como na sua vida particular.
O União de Montemor é 6º classificado (10 pontos) no CNS – série H (3 vitórias, 1 empate, 4 derrotas). Lidera o 1º Dezembro, com 18 pontos. No próximo domingo os alentejanos jogam em Loures – 7º classificado, com 8 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário