Bruno de Carvalho não gostou da resposta dos três jogadores às suas críticas à equipa no Facebook e esclareceu junto dos mesmos que pondera agir disciplinarmente.
O ambiente entre o presidente do Sporting e o plantel de futebol profissional está a passar por um momento pouco recomendável, principalmente depois das críticas do líder leonino à equipa na rede social Facebook na ressaca da goleada sofrida em Guimarães, quando questionou as "péssimas exibições que não dignificaram o clube" e criticou os jogadores por não terem sido "dignos".
Quatro dias depois, no final do triunfo sobre o Schalke, Nani, Rui Patrício e Jefferson responderam a Bruno de Carvalho e, agora, sabe o DN, este prometeu agir disciplinarmente sobre estes futebolistas, tendo feito essa promessa de viva voz aos atletas.
Depois de o Sporting vencer o Schalke (4-2), Nani foi aquele que teve a resposta mais contundente: "O futebol é um momento, não ganhámos e cada um tem a sua opinião. Temos de saber lidar com a derrota, pois faz parte do desporto. Quem não sabe perder, também não sabe ganhar. Perdemos sábado e hoje demos uma boa resposta."
Rui Patrício foi mais meigo mas também reagiu. "Mostrámos que estamos vivos. Não é uma resposta ao presidente, queremos apenas fazer o nosso trabalho. Resolvemos as coisas cá dentro e hoje demos uma boa resposta." Finalmente Jefferson: "O presidente disse algumas coisas mas nem levámos isso a caso. Tentámos mostrar em campo que temos um grupo forte."
Sem comentários:
Enviar um comentário