O Núcleo de Árbitros de Futebol de Évora manifestou-se hoje solidário com o árbitro Duarte Silva, agredido no jogo Outeiro – Canaviais, e apelou às instâncias disciplinares para darem “uma resposta firme, célere e adequada” ao caso.
Em comunicado, a NAFE diz que “atitudes como esta de tão baixo nível e de mau caráter devem ser repudiadas” e apela “às instâncias disciplinares que dêem uma resposta firme, célere e adequada à gravidade que um acontecimento deste género requer”.
“Acontecimentos desta natureza deverão desaparecer de vez e para tal acreditamos que chegou a hora de, uma vez por todas, se atuar exemplarmente contra tal cobardia”, pode ler-se no documento.
O caso ocorreu, no sábado, durante o jogo entre o S. B. Outeiro e o Canaviais, a contar para a 12.ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora Série A.
Ao invalidar um golo por pretenso fora-de-jogo à equipa da casa, o árbitro assistente Duarte Silva foi agredido pelo treinador do S. B. Outeiro, José Nunes, que já havia sido expulso no decurso da partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário