quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Emanuel Baleizão já não é treinador do Elvas. A informação foi avançada esta tarde, em comunicado, pela direção do clube raiano.


"A Direção vem pela presente informar os seus associados de que prescindiu na presente data, 3 de dezembro de 2013, dos serviços técnicos que vinham sendo prestados ao clube pelos senhores José Emanuel Alves Baleizão Janeiro e António José Catela Bragança", pode ler-se.
Para a saída da equipa técnica liderada por Baleizão muito contribuiram as três goleadas sofridas, frente ao Casa Pia (7-0), Sp. Ideal (4-0) e no último domingo, em casa, com o Oriental (0-6).
Jorge Vicente regressa e vai orientar já o treino desta quarta-feira. Na última época, ao serviço do Elvas, conquistou o campeonato distrital de Portalegre e a Supertaça Comendador Rui Nabeiro. Não renovou e rumou ao Torrense, tendo depois abandonado. Natural de Bendada, no concelho de Sabugal (Guarda), o treinador de 34 anos, técnico de desporto na Câmara Municipal de Évora estava atualmente sem clube.
Refira-se que Baleizão e Jorge Vicente concluiram juntos o curso de treinador  nível 4 UEFA Pro, restrito a 31 treinadores portugueses, organizado pela FPF, e que decorreu este ano em Quiaios (Figueira da Foz).
O Elvas é 7º classificado no Campeonato Nacional de Seniores - série G, com 10 pontos. No próximo domingo desloca-se ao reduto do lanterna vermelha Futebol Benfica, tem 4 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário