domingo, 9 de junho de 2013

Emanuel Baleizão é o treinador do Elvas

Está encontrado o sucessor de Jorge Vicente no comando técnico do Elvas. Trata-se de Emanuel Baleizão, de 31 anos, antigo treinador do Santo Amaro – 3º classificado no campeonato AF Portalegre. A direção do clube azul e ouro e Baleizão haviam reunido no passado sábado mas só hoje chegaram a acordo. João Guerra e António Catela serão os adjuntos. O jovem treinador já tinha confirmado a sua continuidade no Santo Amaro mas o desafio de disputar o Campeonato Nacional de Seniores – assim é agora denominado, falou mais alto. Na sua página do facebook o técnico natural de Ponte de Sôr promete trabalho, qualidade e competência: “É num misto de sentimentos que confirmo que serei Treinador d' O Elvas CAD na próxima época desportiva. Triste porque deixo aqueles que me têm ajudado a singrar neste meio tão difícil, aqueles que não olham a números, a sacrifícios e a boa vontade só para me ajudarem a "alimentar" o sonho da minha vida. Obrigado a todos sem exceção, mas quero destacar um homem, Nélio Painha, um amigo que me veio buscar quando estava parado e me deu todas as condições para fazer um bom trabalho e valorizar-me. Muito feliz, porque regresso à 2ª Divisão Nacional, onde passei quase um terço da minha carreira, e a um clube histórico do Futebol Português, o clube de Patalino, de Lito Vidigal, de Henrique Sereno, onde treinou Manuel Cajuda, e jogaram Vítor Pontes e Ulisses Morais, mais tarde treinadores de 1ª Divisão, só para destacar alguns. Muito obrigado "O Elvas" por esta oportunidade. Pagarei com trabalho, qualidade e competência. Obrigado também aos meus adjuntos João Guerra e António Catela Bragança que me vão acompanhar em mais uma viagem. O caminho faz-se caminhando..." Em épocas anteriores o novo timoneiro dos raianos orientou o Elétrico Ponte Sôr, na 2ª Divisão Nacional – Zona Centro e sagrou-se campeão distrital com os juniores do Eléctrico.

Sem comentários:

Enviar um comentário