A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, em Grândola, tem regresso marcado entre os dias 22 e 27 deste mês, para seis dias de mostras, exposições, mercado, petiscos, diversões e ainda o tradicional Festival de Folclore, além dos concertos diários, com Amor Electro, Blasted Mechanism, José Cid, Yolanda Soares e, entre outros, Sétima Legião.
Com entradas livres, o certame, que no ano passado recebeu a visita de cerca de cem mil pessoas, segundo a Câmara Municipal de Grândola, propõe momentos de diversão para toda a família.
Os Amor Electro são os primeiros a subir ao palco principal do Parque de Ferias e Exposições de Grândola, no dia 22 de agosto, a partir das 22h15. Segue-se, na mesma noite, mas no palco bar, o hip-hop dos Erva Daninha e ainda os “grandes êxitos” dos anos 70, 80 e 90 com DjOaNa.
No dia seguinte, quinta-feira (23) atuam os Blasted Mechanism no palco principal, para apresentar a “Blasted Generation”. Logo de seguida, o palco bar apresenta a banda Rock em Stock.
A Feira de Agosto recebe na sexta-feira (24) a 4.ª edição do Dia do Emigrante, dedicado aos conterrâneos que trabalham todo o ano fora do país, mas que regressam durante o verão para revisitar a “terra natal” e a família. Nesse dia, o palco principal acolhe um espetáculo de José Cid, seguido, no palco bar, por D Gang, com David Ripado, da Operação Triunfo 1.
O rock sinfónico de Yolanda Soares, que apresenta “Metamorphosis”, vai poder ouvir-se no sábado (25), também no palco principal, seguido do hard-rock dos Rédea Curta, no palco secundário.
No domingo (26), o palco principal do certame é “tomado” pelo folclore, com vários ranchos convidados a dançar a partir das 21h00. No palco bar, continuam os concertos, a partir das 23h30, com The Cadillacs.
A encerrar a edição de 2012 da Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, os Sétima Legião celebram em palco os 30 anos de carreira.
Para facilitar os acessos ao certame, a organização disponibiliza ainda, de forma gratuita, o transporte entre o centro da vila morena e o Parque de Feira e Exposições, através do comboio “Lotas”.
Sem comentários:
Enviar um comentário