segunda-feira, 7 de maio de 2012

João Gabriel: “Título do FC Porto é um tributo dos árbitros!”

 O director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, concede esta segunda-feira uma entrevista ao jornal desportivo “A Bola”, onde afirma que o título de campeão nacional desta temporada foi um tributo dos árbitros ao FC Porto.
“O título de campeão deste ano é um tributo da arbitragem ao FC Porto e foi um convite a Pedro Proença para apitar o jogo do passado sábado [FC Porto - Sporting], foi uma justíssima homenagem.
Um ano e meio depois de Olegário Benquerença ter feito o que fez em Guimarães, na época passada, volta a apitar um jogo do Benfica e fazer vista grossa de dois penalties que são verdadeiros casos de atropelamento e fuga na área do Rio Ave, não é coincidência. Dois anos depois do Pedro Proença ter transformado uma simulação descarado do Lisandro em penalty, no Dragão, ter, este ano, validado um golo em fora-de-jogo na Luz – mas atenção que não é um fora-de-jogo de centímetros, é de metros – outra vez num jogo contra o Porto. Tudo isto tem de começar a ser motivo para os responsáveis da arbitragem se interrogarem e começarem a fazer uma limpeza séria, isto se estiverem interessados em trazer verdade ao nosso futebol”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário