sexta-feira, 20 de março de 2015

Liga Campeões: FC Porto-Bayern Munique nos quartos de final

O FC Porto defronta o Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado em Nyon. O primeiro encontro será no Estádio do Dragão. É a reedição da final de 1987, que os dragões venceram por 2-1, naquela que foi a primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus da sua história. PSG-Barcelona, At. Madrid-Real MadridJuventus-Mónaco são os outros confrontos dos quartos de final. A reedição da final do ano passado entre os rivais de Madrid, um rival italiano para o Mónaco de Leonardo Jardim, que afastou o Arsenal na ronda anterior, e um confronto repetido da fase de grupos deste ano entre franceses e catalães.  Os jogos estão marcados para 14/15 e 21/22 abril

O FC Porto defronta o Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado em Nyon. 
O primeiro encontro será no Estádio do Dragão.
 É a reedição da final de 1987, que os dragões venceram por 2-1, naquela que foi a primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus da sua história.
 PSG-Barcelona, 
At. Madrid-Real Madrid
Juventus-Mónaco
 são os outros confrontos dos quartos de final. A reedição da final do ano passado entre os rivais de Madrid, um rival italiano para o Mónaco de Leonardo Jardim, que afastou o Arsenal na ronda anterior, e um confronto repetido da fase de grupos deste ano entre franceses e catalães. 

 Os jogos estão marcados para 14/15 e 21/22 abril

Sem comentários:

Enviar um comentário