quarta-feira, 11 de março de 2015

Liga dos campeões

O FCP está a jogar bem neste momento mas cheira-me ali a amarelinha. Eu não vejo as equipas a jogar da mesma maneira com o FCP como jogam com o Benfica, estão a facilitar-lhe a vida para o Porto ter força na Champions, tenho a sensação que já vi esta cena à uns anos atrás. E atenção às bolas quentes e frias nos sorteios da Uefa, aquilo é estranho calham num grupo fácil, depois o Basileia e querem apostar que o próximo é o Mónaco? Eles precisam pagar o plantel milionário que têm. Agora uma coisa acho piada eles já dizem que são os mais fortes da europa e arredores, mas atenção que equipa em condições eles já defrontaram na champions este ano? Isso não conta. Até já li que o Basileia é uma super equipa. Por amor de Deus o Basileia joga num campeonato medíocre e mal do Porto se não os eliminasse. Já falam em colinho para o jogo do Braga mas acho-lhes piada que não falam do jogo do Penafiel. Esquecem-se. Estes gajos irritam-me com os comentários nojentos que têm, só falam em colinho. Eu se fosse Presidente do Benfica já tinha decretado blackout e pedia ao treinador para recusar falar para à CS nas conferências de imprensa, só respondia à Benfica tv. O FCP vai dar o estouro mais dia menos dia se não ganham nada vocês vão ver

4

0BA 

HOMEM DO JOGO


Sem comentários:

Enviar um comentário