Filipe de Espanha é o padrinho da bebé
Foi com surpresa que se ficou a conhecer que o padrinho da princesa Isabelle, de oito meses, é Felipe de Espanha, príncipe das Astúrias. Depois de ontem ter estado no casamento real do Luxemburgo, Felipe (que veio sem Letizia) chegou a Évora de manhã para o batizado da sua nova afilhada.Este convite foi mantido em segredo pelos pais da bebé, a duquesa Diana de Cadaval e o príncipe Charles-Philippe d' Orléans, que convidaram o futuro rei de Espanha (primo de Charles-Philippe) para padrinho da sua primogénita. O primeiro sacramento da bebé decorreu na Igreja dos Lóis, que pertence ao Palácio Cadaval, em Évora. Depois da cerimónia, pais e padrinhos mostram a bebé à Imprensa. Diana e Charles-Philippe ofereceram aos cerca de 30 convidados um almoço no palácio da família. O príncipe Felipe de Espanha regressou a Madrid ainda no Domingo .
Diana de Cadaval com a filha
Michel e Béatrice d'Orléans com Claudine de Cadaval
Diana de Cadaval e Charles-Philippe d'Orléans
Diana de Cadaval e Charles-Philippe d'Orléans com os padrinhos, príncipe Felipe de Espanha e Dora de Loewenstein
Michel d'Orléans, Felipe de Espanha, Béatrice d'Orléans, Claudine Cadaval, Diana Cadaval, Dora de Loewenstein e Charles-Philippe d'Orléans
NR: - Uma cerimónia intima ,mas muito bonita. A Diana é muito querida dos Eborenses, e seguimos com muita estima e respeito todas as suas aparições.
- Que Deus abençoe esta criança, com saúde, felicidade e amor.