quarta-feira, 21 de março de 2012


BENFICA vs FCPORTO
Tem a palavra quem quiser defender o Benfica 

O jogo de ontem não ficou marcado por lances polémicos. Os fait-divers que Moutinho, Pereira ou Jorge Nuno Pinto da Costa (este último, segundo a nossa comunicação social, tem de ser escrito e dito desta forma, vá-se lá saber porquê) estão a criar são isso mesmo, fait-divers, assuntos levianos levantados por gente que não merece tempo de antena. 
 Mas por terem o tempo de antena que não merecem, esta bicharada contamina a opinião pública. Dizer que há falta de Luisão no golo de Nolito é absurdo. Não menos patético é dizer que Hulk estava em jogo num dos últimos lances da partida.
 É por isso imperativo que alguém do Benfica (o presidente, o responsável pela comunicação, etc) se apresse a comparecer junto destes mesmos meios informativos e que clarifique os verdadeiros objectivos daquela gente: colocar mais pressão sobre os árbitros para que estes prejudiquem o Benfica e beneficiem o Porto. Continuamos muito anjinhos nestas situações: quando perdemos, às vezes, nem dizemos nada; quando ganhamos, é certo que vamos ficar calados.
 Já dizia Jaime Pacheco: "quem não chora, não mama". Sejam espertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário